Fechar
Socilitações

Política de Cookies

Seção 1 - O que faremos com esta informação?

Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade.

Seção 2 - Coleta de dados

Coletamos os dados do usuário conforme ele nos fornece, de forma direta ou indireta, no acesso e uso dos sites, aplicativos e serviços prestados. Utilizamos Cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade, sendo que o usuário concorda com essa utilização ao aceitar essa Política de Privacidade.

Seção 3 - Consentimento

Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma solicitação, enviar formulário de contato, cadastrar em nossos sistemas ou procurar um contador. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco.

Seção 4 - Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Seção 5 - Serviços de terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do mesmo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Seção 6 - Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Seção 7 - Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nosso site for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos e serviços para você

Uma solução sob medida para o seu negócio! Conheça melhor os serviços que oferecemos

A Glória Contabilidade conta atualmente com uma equipe altamente qualificada e distribuída por diversos departamentos totalmente informatizados, todos voltados para uma prestação de serviços de qualidade e, principalmente, para a satisfação de seus clientes. Nossos departamentos estão distribuídos da seguinte forma:

TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIO

O desenvolvimento de uma empresa começa por seus colaboradores, e uma boa relação entre os gestores e seus funcionários é fundamental. Por este motivo este departamento tem como propósito orientar nossos clientes no que diz respeito às obrigações trabalhistas e previdenciárias, bem como os procedimentos a serem adotados para uma melhor gestão. É um departamento formado por uma equipe habilitada a fornecer informações precisas e esclarecer as dúvidas surgidas sobre direitos e deveres nas relações trabalhistas.

CONTÁBIL, FISCAL E TRIBUTÁRIO

Voltado principalmente para a consultoria contábil gerencial de nossos clientes, este departamento também tem como objetivo cumprir as Normas Brasileiras de Contabilidade no que diz respeito à escrituração, sempre respeitando os princípios Contábeis. Nossa equipe de consultores e analistas está apta a orientar nossos clientes em relação às obrigações com a Legislação Contábil e Tributária e processar as atividades exercidas pelos clientes, a fim de fornecer informações seguras e eficazes para as tomadas de decisões.

Diante das constantes mudanças da Legislação em nosso país, o Departamento está diariamente atualizado, procurando estar pronto a oferecer aos nossos clientes uma consultoria rápida e precisa. Nossos consultores e assessores estão aptos a cumprir com as obrigações impostas pela Legislação Federal, Municipal e Estadual, bem como representar os clientes juntos aos diversos órgãos da administração pública.

ARQUIVO

Trata-se de um setor de grande importância em nossa empresa, uma vez que cuida da organização e da guarda de toda a documentação fornecida por nossos clientes. O volume de documentos gerados no dia-a-dia é muito grande, e este departamento está capacitado a recepcionar e preparar toda esta documentação para uma eventual solicitação, seja dos próprios clientes ou dos diversos órgãos fiscalizadores.

SOCIETÁRIO

Setor que desenvolve processos de Constituição de empresas e toda a regularização nos órgãos da administração Municipal, Estadual e Federal bem como consequentes alterações contratuais, distratos sociais e registros em órgãos profissionais.